Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


Atenção! Realize seu pagamento online até dia 00/00/0000.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 00/00/0000. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 26/10/2020.





Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Em breve.


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 30/10/2019 Até 30/01/2020 Até 08/05/2020 Até 11/09/2020 Após 11/09/2020
e no local
Sócio SBH Quite
300,00
380,00
450,00
550,00
630,00
Sócio Quite CBC / Sobracil / CBCD*
420,00
500,00
570,00
670,00
750,00
Não Sócios
550,00
630,00
700,00
800,00
880,00
Residentes / Pós-Graduandos
300,00
350,00
400,00
450,00
520,00
Acadêmicos
150,00
200,00
250,00
300,00
350,00


Atenção:

Para os congressistas que efetuaram o pagamento da anuidade no site da sociedade, a liberação leva em torno de 5 dias úteis para aparecer no site de inscrição do congresso.

* Categoria mediante documento comprobatório.
Sócio Quite CBC / Sobracil / CBCD
-Carteira de associado
-Página do portal do associado
-Comprovante de quitação anual

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: anacarla@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: anacarla@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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convidados internacionais
confirmados



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Local do Evento

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center

Localizado a aproximadamente 30 minutos do centro da cidade do Recife e do aeroporto internacional, na costa sul de Pernambuco, o hotel está estrategicamente posicionado no novo e exclusivo bairro planejado da Reserva do Paiva.

Avenida A 4, Reserva Do Paiva - Praia Do - Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54590-000

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Gerenciamento

Apoio

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